Meez 3D avatar avatars games







"Um dia, Assis não se sabe como, o rapaz começou a bater pandeiro. Tanto que surrou, que sentiu sua alma vestida de malandro, com sua calça listrada, camisa de meia manga "palheta", e com muita vontade de brigar, tornou-se um dos nossos grandes compositores e sambistas daquela época ".
















domingo, 30 de maio de 2010

Assis Valente - Fez Bobagem

Meu moreno fez bobagem


Maltratou meu pobre coração

Aproveitou a minha ausência

E botou mulher sambando no meu barracão



Quando eu penso que outra mulher

Requebrou pra meu moreno ver

Nem dá jeito de cantar

Dá vontade de chorar

E de morrer



Deixou que ela passeasse na favela com meu peignoir

Minha sandália de veludo deu à ela para sapatear

E eu bem longe me acabando

Trabalhando pra viver

Por causa dele dancei rumba e fox-trote

Para inglês ver

Nenhum comentário: