Meez 3D avatar avatars games







"Um dia, Assis não se sabe como, o rapaz começou a bater pandeiro. Tanto que surrou, que sentiu sua alma vestida de malandro, com sua calça listrada, camisa de meia manga "palheta", e com muita vontade de brigar, tornou-se um dos nossos grandes compositores e sambistas daquela época ".
















domingo, 30 de maio de 2010

Assis Valente- Alegria

Alegria pra cantar a batucada,




As morenas vão sambar,



Quem samba tem alegria,



Minha gente era triste, amargurada,



Inventou a batucada,



Pra deixar de padecer,



Salve o prazer, salve o prazer.









Da tristeza não quero saber,



A tristeza me faz padecer,



Vou deixar a cruel nostalgia,



Vou fazer batucada,



De noite, e de dia vou cantar.









Alegria pra cantar a batucada,



As morenas vão sambar,



Quem samba tem alegria,



Minha gente era triste, amargurada,



Inventou a batucada,



Pra deixar de padecer,



Salve o prazer, salve o prazer.









Esperando a felicidade,



Para ver se eu vou melhorar,



Vou cantando, fingindo alegria,



Pa a humanidade,



Não me ver chorar.









Alegria pra cantar a batucada,



As morenas vão sambar,



Quem samba tem alegria,



Minha gente era triste, amargurada,



Inventou a batucada,



Pra deixar de padecer,



Salve o prazer, salve o prazer.

Nenhum comentário: