Meez 3D avatar avatars games







"Um dia, Assis não se sabe como, o rapaz começou a bater pandeiro. Tanto que surrou, que sentiu sua alma vestida de malandro, com sua calça listrada, camisa de meia manga "palheta", e com muita vontade de brigar, tornou-se um dos nossos grandes compositores e sambistas daquela época ".
















domingo, 30 de maio de 2010

Assis Valnte- E bateu- se a chapa- 26 de junho de 1935

E bateu-se a chapa, meu bem...




Acho muita graça, meu bem,

Quando você passa,

Cheio de grandeza,

Que até parece mais um rei,

Olhe que eu te estranho,

E mando a navalha,

E corto esse chapeu de palha,

E essa calça de flanela,

Que fui eu quem deu.



É por isso que bateu-se a chapa, meu bem.



Não sei se te lembras, amor,

Qual foi a razão,

Que a minha cabeça,

Ficou em cima do teu coração,

A minha cabeleira,

Ficou despenteada,

Só pra esconder,

Tua camisa de malandro,

Toda esmolambada.



É por isso que bateu-se a chapa, meu bem....

Nenhum comentário: