Meez 3D avatar avatars games







"Um dia, Assis não se sabe como, o rapaz começou a bater pandeiro. Tanto que surrou, que sentiu sua alma vestida de malandro, com sua calça listrada, camisa de meia manga "palheta", e com muita vontade de brigar, tornou-se um dos nossos grandes compositores e sambistas daquela época ".
















domingo, 30 de maio de 2010

Assis Valente - Camisa Listrada- 20 de setembro de 1937

Vestiu uma camisa listrada e saiu por aí

Em vez de tomar chá com torrada ele bebeu parati

Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão

E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão



Tirou o anel de doutor para não dar o que falar

E saiu dizendo eu quero mamar

Mamãe eu quero mamar, mamãe eu quero mamar



Levava um canivete no cinto e um pandeiro na mão

E sorria quando o povo dizia: sossega leão, sossega leão

Levou meu saco de água quente pra fazer chupeta

Rompeu minha cortina de veludo pra fazer uma saia

Abriu o guarda-roupa e arrancou minha combinação

E até do cabo de vassoura ele fez um estandarte

Para seu cordão



Agora a batucada já vai começando não deixo e não consinto

O meu querido debochar de mim

Porque ele pega as minhas coisas vai dar o que falar

Se fantasia de Antonieta e vai dançar no Bola Preta

Até o sol raiar

Nenhum comentário: